Account Manager (Gestor de Contas de Marketing) - Pleno| V4 Portugal Santos Pollhuber & Co.
- Empregos
- Belém
- 18/09/2024
Venha se juntar com a gente na V4 Company!
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;
Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;
Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
Pré-requisitos para candidatura:
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
Desejável mas não eliminatório:
Ter atuado como Atendimento Publicitário;
Experiência com negociação;
Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
Foco em metas, não em horários;
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.